Vantagens para Associados

Plano de Aposentadoria

Plano de Aposentadoria

O CNB quer participar mais deste momento tão importante de sua vida – o melhor plano de aposentadoria. Foi pensando no seu futuro e de sua família que o Colégio Notarial criou o CNBPREV.

Canal de Informações

Canal de Informações

Uma nova ferramenta de comunicação da classe, mais um canal de informações com colunistas renomados. Praticamente o jornal online do meio notarial, no qual todos os profissionais de nossa classe terão a oportunidade de trocar informações, atualizações da nossa atividade.

Certificação Socioambiental

Certificação Socioambiental

A certificação Socioambiental é um grande passo para que o cartório seja reconhecido pela comunidade como entidade inovadora frente aos problemas sociais e ambientais.

Desconto em Treinamentos

Desconto em Treinamentos

Através de parcerias, o Colégio Notarial do Brasil está investindo no
aperfeiçoamento e na reciclagem de seus associados.

Certificação Digital

Certificação Digital

Como o tabelião que oferece uma ficha de assinaturas a uma pessoa para depositá-la para o futuro reconhecimento por semelhança, a IT fornecerá ao cidadão o meio para que ele faça as suas assinaturas no meio digital.

Consultoria Jurídica Gratuita

Consultoria Jurídica Gratuita

Os associados tem um canal para tirar as dúvidas que surgem no dia-a-dia de suas atividades.

Acesso ao Fórum

Acesso ao Fórum

Por este canal os associados e a diretoria podem criar tópicos de discussão sobre temas específicos e dúvidas sobre casos concretos com ferramentas de busca e interação on-line de forma constante, construindo e solidificando entendimentos da prática notarial.

Representatividade e Defesa da Classe

Representatividade e Defesa da Classe

O CNB - Conselho Federal atua constantemente junto ao Congresso e demais poderes constituídos, as outras entidades representativas dos notários e registradores, a sociedade em geral e seccionais, divulgando a importância da atividade dos tabeliães de notas e de protestos e defendendo os interesses da classe.